Página virada

Novo affair de Fátima Bernardes é pernambucano e 26 anos mais novo

Túlio Gadêlha tem 29 anos e está prestes a assumir um cargo na gestão Paulo Câmara

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2017 às 21:25
Foto: Instagram/@fatimabernardes/Reprodução
Túlio Gadêlha tem 29 anos e está prestes a assumir um cargo na gestão Paulo Câmara - FOTO: Foto: Instagram/@fatimabernardes/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, foi clicada nesta quinta-feira (2), em um shopping no Rio de Janeiro, com seu novo affair. Trata-se do advogado pernambucano Túlio Gadêlha, de 29 anos.

Segundo informações, o casal foi clicado após assistir ao filme Depois Daquela Montanha. E sobre o novo pretendente da jornalista, 26 anos mais novo, Túlio é filiado do PDT-PE - onde já se candidatou a deputado federal e vereador - e vai assumir o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura da gestão Paulo Câmara, que pertence à cota do PDT. O rapaz é formado em Direito pela Unicap.

No dia 24 de setembro, Fátima postou uma foto discreta ao lado de Túlio Gadêlha em seu Instagram no camarim do musical Cantando Na Chuva, mas sem dar qualquer indício sobre o rapaz.

Parabéns @claudiarreal , @jarbashomemdemello e todo o elenco de #cantandonachuva. Foi uma noite linda.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

A FILA ANDOU

Fátima Bernardes assume seu novo affair publicamente meses depois do jornalista William Bonner, seu ex-marido, que agora está com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Últimas notícias