Bom humor

'Nunca critiquei', diz Lucas Lima sobre os seios de Sandy

Músico ironizou especulações a respeito do corpo de sua esposa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2017 às 13:54
Foto: Danielle Medeiros/Reprodução
Músico ironizou especulações a respeito do corpo de sua esposa - FOTO: Foto: Danielle Medeiros/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy foi alvo de mais uma polêmica. Desta vez, sobre a suspeita levantada nas redes sociais de ter colocado prótese de silicone em seus seios. O músico Lucas Lima, marido da artista, usou seu Twitter para ironizar uma matéria que especulava as mudanças no corpo da mãe de Theo, de 3 anos.

"Nunca critiquei", escreveu Lucas nesta terça-feira (28), sobre a manchete que dizia Seios de Sandy são alvos de crítica nas redes sociais. A cantora já tinha comentado, recentemente, com o jornal Extra sobre as suspeitas a respeito de ter colocado silicone.

"Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", afirmou Sandy.

SEGUNDA MAIS SEXY DO ANO

A cantora também ficou em segundo lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do ano pela revista Vip, perdendo apenas para a atriz Paolla Oliveira: "Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço", comemorou Sandy.

Últimas notícias