Marketing

'Bem na sua cara': Pabllo Vittar vira estampa da lata de Coca-Cola

Fãs da cantora ainda provocam os haters: 'Quem não estiver gostando, tome Dolly Guaraná!'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 11:54
Foto: Facebook/Pabllo Vittar Online/Reprodução
Fãs da cantora ainda provocam os haters: 'Quem não estiver gostando, tome Dolly Guaraná!' - FOTO: Foto: Facebook/Pabllo Vittar Online/Reprodução
Leitura:

Em plena época de Natal, quando a Coca-Cola já é conhecida por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a marca mundial de refrigerantes resolveu mostrar, mais uma vez, que entende as mudanças sociais e escolheram esta época tão emblemática para atrelar outros ícones ao produto.

De acordo com o portal da Revista Exame, após se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí”, a empresa mostra que está realmente ao lado da causa LGBT e convidou a cantora e drag queen Pabllo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.

Divulgada em outubro nas redes sociais oficiais da dona do hit K.O., a parceria, claro, dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, ainda segundo a publicação, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Projota e Anitta.

Coerente com o reposicionamento, a companhia mantém-se firme no rebate as críticas à ação, além de confirmar as latinhas especiais. Nesta quarta-feira (29), a fanpage Pabllo Vittar Online - dedicada à cantora - mostrou a nova embalagem do refrigerante, esfregando a representatividade da drag 'bem na nossa cara'.

VEJA O POST DOS FÃS DA PABLLO:

Últimas notícias