Romance

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro em Fernando de Noronha

Os dois foram fotografados juntos em um festa na ilha, onde irão passar a virada do ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2017 às 9:02
Foto: Raul/Divulgação
FOTO: Foto: Raul/Divulgação
Leitura:

Os fãs do casal #Brumar, como carinhosamente são apelidados Neymar e Bruna Marquezine, estão "soltando fogos" antes mesmo da chegada de 2018. Isso porque os dois foram vistos juntos e aos beijos na noite de sábado (30) em uma festa em Fernando de Noronha, onde irão comemorar a virada do ano.

Já havia boatos que os dois tinham voltado, porém, oficialmente, isso só aconteceu agora. Eles foram fotografados na festa Borogodó, uma das que fazem parte da programação de réveillon de Noronha. Eles chegaram ao evento juntos e conversaram ao pé do ouvido durante muito tempo. Depois, foram vistos aos beijos e posaram para fotos. Além do casal, também estavam na festa Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, Isis Valverde, Isabel Goulart. Marcelo Melo Jr, Rodrigo Simas entre outras celebridades.

Nas redes sociais, os fãs do jogador e da atriz comemoram muito a volta do namoro. A hashtag #brumar está entre as mais acessadas no Twitter. "Neymar e Bruna Marquezine voltaram na véspera da virada do ano. Impossível não criar expectativa para 2018, ano de Copa do Mundo e que começa com #BruMar de volta", escreveu um internauta.

Confira fotos:

Foto: Raul/Divulgação
Neymar e Bruna posaram para fotos - Foto: Raul/Divulgação
Foto: Raul/Divulgação
Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso - Foto: Raul/Divulgação
Foto: Raul/Divulgação
O casal Brumar - Foto: Raul/Divulgação
Foto: Raul/Divulgação
Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Fe Paes Leme e Bruno Gagliasso - Foto: Raul/Divulgação
Foto: Raul/Divulgação
Neymar e Bruna - Foto: Raul/Divulgação

Últimas notícias