REVELAÇÕES

Meryl Streep fala sobre assédio: 'passei por coisas quando era jovem'

Aos 68 anos, atriz relembrou por momento delicado vivido com o colega Dusty Hoffman

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2018 às 12:34
Foto: Reprodução
Aos 68 anos, atriz relembrou por momento delicado vivido com o colega Dusty Hoffman - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A atriz Meryl Streep, de 68 anos, fez revelações sobre situações envolvendo assédio sexual. Em entrevista publicada pelo jornal The New York Times 

"Eu tive algumas experiências, principalmente quando era jovem e bonita. Ninguém vem até mim agora, então não aconteceu recentemente. Mas no passado, quando todo mundo estava cheirando cocaína, havia muito comportamento que era indesculpável. Mas agora aquelas pessoas estão mais velhas, e mais sóbrias, então sinto que tenho que perdoar", contou ela.

Sem dar maiores detalhes, Meryl declarou que "não quer arruinar a vida adulta de ninguém". "Acho que se o mundo seguir como está temos que achar um jeito de trabalhar juntos e saber que é melhor para os homens se eles nos respeitarem profundamente como iguais".

DUSTY HOFFMAN

A estrela de filmes como O Diabo Veste Prada se limitou a relembrar um caso vivido com o ator Dusty Hoffman, parceiro de cena em Kramer vs. Kramer, longa do final dos anos 1970.

"Era a minha primeira cena no meu primeiro filme, e ele me deu um tapa. Você vê isso no filme. Eu já superei isso, mas acho que esse tipo de coisa parecia correta na época. Agora elas não são mas corretas. Elas estão sendo arrumadas porque as pessoas não aceitam mais isso, o que é excelente", encerrou Meryl.

Últimas notícias