Celebridades

Kim Kardashian anuncia nascimento do terceiro filho por barriga de aluguel

Segundo o TMZ, os West pagaram 45.000 dólares à mãe de aluguel, que estava proibida de fumar, consumir drogas, tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 17/01/2018 às 8:21
Foto: AFP
Depois de um mês de confinamento, as mulheres perceberam que não podiam mais deixar expostas as mechas de cabelos brancos. - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A estrela americana de reality show Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, anunciaram na terça-feira (16) o nascimento de seu terceiro filho, uma menina cujo nome não foi divulgado, através de uma barriga de aluguel.

"Ela está aqui! Estamos tão apaixonados", diz o anúncio de Kim Kardashian no Twitter, enviado a seus 58,3 milhões de seguidores nesta terça-feira.

Um breve comunicado indica que a menina, "saudável e linda", nasceu em 15 de janeiro às 00H47, com 3,3 quilos.

"Estamos extremamente gratos à nossa mãe de aluguel, que transformou nossos sonhos em realidade com o maior presente que alguém pode dar, e aos nossos incríveis médicos e enfermeiros por seus cuidados especiais", disse Kardashian, de 37 anos.

"North e Saint estão especialmente entusiasmados em dar as boas vindas à sua pequena irmã", acrescentou.

União

Kardashian e West, casados desde maio de 2014, já tinham dois filhos: uma menina de quatro anos, North, e um menino de dois anos, Saint.

Segundo o site de celebridades TMZ, o casal optou pela barriga de aluguel porque Kardashian sofre de placenta acreta, uma complicação obstétrica grave que lhe gerou problemas durante sua segunda gravidez e que poderia pôr sua vida em risco com outra gestação.

Segundo o TMZ, os West pagaram 45.000 dólares à mãe de aluguel, que estava proibida de fumar, consumir drogas, tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

Últimas notícias