Twitter

Silvio Santos deseja 'bom dia' no Twitter e bomba na manhã desta sexta

Muitos internautas interagiram e até pediram que o dono do SBT enviasse 'aviãozinho' pela rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 10:36
Foto: Lourival Riveiro/SBT
Muitos internautas interagiram e até pediram que o dono do SBT enviasse 'aviãozinho' pela rede social - FOTO: Foto: Lourival Riveiro/SBT
Leitura:

O apresentador mais conhecido do Brasil está dando o que falar no Twitter. É que o dono do SBT, que criou sua conta na rede social recentemente, publicou uma mensagem de 'bom dia' na manhã desta sexta-feira (19). "Bom dia a todos! Boa sexta!", disse o apresentador. E claro que os internautas 'enlouqueceram'.

  

 

Confira a repercussão dos internautas:

  

  

  

 

Outras postagens

A primeira postagem do apresentador foi de um jeito que é a cara dele: importunar seus funcionários. "Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", tuitou Silvio durante o Fofocalizando, programa de fofocas da emissora. A mensagem foi ao ar, mas os apresentadores não se incomodaram.

  

 

Quem percebeu primeiro foi Mara Maravilha: "O Silvio Santos tá assistindo". Já Leão Lobo, que foi vítima da gozação, brincou: "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", pois ele e Mamma estavam sentados em lados opostos do móvel.

A assessoria do SBT confirmou que a conta é, de fato, de Silvio. Até o momento da publicação desta matéria ele seguia doze contas, entre elas as dos programas The Noite, Programa Eliana e Domingo Legal, todos de sua emissora, bem como dos apresentadores Eliana e Celso Portiolli.

Ele também está seguindo a conta de Maísa, Larissa Manoela, do youtuber Whindersson Nunes, Neymar e Bruna Marquezine, além de sua filha Patricia Abravanel.

  

Últimas notícias