Comemoração

Ao lado de Bruna Marquezine, Neymar faz festa de 2 milhões de euros

Aniversário de 26 anos do jogador foi realizado neste domingo (4), em Paris

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 14:36
Foto: Instagram/Reprodução
Aniversário de 26 anos do jogador foi realizado neste domingo (4), em Paris - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

Choro, retrospectiva, emoção, agradecimento, beijo na boca e uma enorme lista VIP. Tudo isso fez parte da festa de aniversário de 26 anos do jogador Neymar, realizada neste domingo (4), em Paris.

De acordo com informações do portal Glamurama, Bruna Marquezine arrasou o coração do craque ao chegar com um vestido preto e bem decotado. Além dos “parças” do Brasil que foram em bando para a festa, amigos do futebol também marcaram presença: Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e até Cavani, jogadores do Paris Saint-Germain e Gabriel Jesus, que saiu de Londres só para curtir a festa do amigo.

Do outro lado, um time de brasileiros entrou em campo na festa do craque: Luciano Huck e Angélica, Izabel Goulart e Kevin Trapp, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, entre outros.

O bolo era gigantesco com referências geométricas e deu trabalho para chegar ao palco. Quem cantou os “parabéns” para Neymar foi o colombiano Maluma, que comandou a festa. Alok também foi responsável por agitar a pista.

FESTA MILIONÁRIA

Ainda de acordo com o portal, o canal France 2 afirmou que Neymar gastou 2 milhões de euros com a festa. A emissora também chamou o apresentador Luciano Huck de “candidato à presidência do Brasil”.

Últimas notícias