Sensibilizada

Fernanda Gentil faz desabafo sobre a novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Sequência do julgamento, que repercutiu bastante nesta terça-feira (20), chamou atenção da jornalista, que admitiu ter visto um capítulo inteiro da trama pela primeira vez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2018 às 18:00
Foto: Cesar Alves/TV Globo
Sequência do julgamento, que repercutiu bastante nesta terça-feira (20), chamou atenção da jornalista, que admitiu ter visto um capítulo inteiro da trama pela primeira vez - FOTO: Foto: Cesar Alves/TV Globo
Leitura:

A jornalista e apresentadora do Esporte Espetacular da TV Globo, Fernanda Gentil, publicou nesta quarta-feira (21), em suas redes sociais, um desabafo sobre a novela O Outro Lado do Paraíso, da mesma emissora. A sequência que mostrou o julgamento do delegado pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) nesta terça-feira (20), que repercutiu bastante nas redes sociais, mexeu com a carioca, que também é mãe.

"Preciso confessar: hoje foi o primeiro capítulo que vi inteiro de O Outro Lado do Paraíso", escreveu Fernanda na abertura. "Me sinto grata pela prestação de serviço que esse elenco fez com a cena do julgamento do Vinicius", disse a jornalista.

Para a apresentadora, a trama de Walcyr Carrasco impactou com a sequência por representar muitas famílias. "Eu, dentro da minha bolha, alienada na minha realidade, acordando e dormindo no meu dia a dia, onde vejo essa situação de perto, não sei dar números a essas crianças vítimas de abuso - e por isso prometo me envolver mais no assunto a partir de hoje", prosseguiu a personalidade.

No longo texto, Fernanda Gentil encerrou com um alerta: 'Escutemos muito. Com atenção. Porque crianças podem florear, valorizar e até aumentar, mas elas não inventam algo sobre o qual não sabem - ou pelo menos ainda não deveriam - saber. Disque 100'.

VEJA O POST NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias