polêmica

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e diz apoiar Bolsonaro

A postagem faz legenda a uma publicação onde o cantor aparece segurando um armamento de calibre .50

JC Online JC Online
Cadastrado por
JC Online
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 8:10
Foto: Reprodução/Facebook
A postagem faz legenda a uma publicação onde o cantor aparece segurando um armamento de calibre .50 - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma publicação do cantor Gusttavo Lima na noite dessa quinta-feira (22) está causando um grande repercussão na web. O sertanejo divulgou em sua página do Facebook e do Instagram uma crítica o Estatuto do Desarmamento e declarou apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro.

"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem, o cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Revogação do Estatuto do desarmando já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018", diz a publicação.

 

Publicação

Para o sertanejo, que domina as paradas de sucesso, a lei serviu apenas para desarmar o cidadão de bem. Ele ainda complementa pugnando pela revogação do Estatuto, sob o argumento que nossas casas e famílias necessitam de proteção.

A postagem faz legenda a uma publicação onde o cantor aparece segurando um armamento de calibre .50. Ele está nos Estados Unidos e o vídeo foi gravado no clube de tiro Ares Firearms Training, localizado no estado da Flórida.  

Últimas notícias