Consciência

'Tudo na vida precisa de equilíbrio', diz Anitta sobre uso de celular

Cantora ressaltou que a utilização do aparelho de forma equivocada pode trazer malefícios

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/03/2018 às 17:37
Foto: Instagram/@anitta/Reprodução
Cantora ressaltou que a utilização do aparelho de forma equivocada pode trazer malefícios - FOTO: Foto: Instagram/@anitta/Reprodução
Leitura:

Anitta passou quatro dias no Havaí com o marido no começo de março. Caso você esteja se perguntando por que não viu nenhuma foto dela no destino paradisíaco, saiba que ela não fez nenhuma postagem e explicou o motivo nesta segunda-feira (5).

Ela disse que deixou o celular no cofre do hotel durante os quatro dias em que esteve viajando. "Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio", disse, em seu Instagram.

PÓS E CONTRAS

Ela exaltou as vantagens que a internet possibilitou, como se conectar com pessoas distantes e dar visibilidade para seu trabalho. Contudo, disse que o seu uso de forma equivocada pode trazer malefícios.

"Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras", refletiu.

Últimas notícias