Polêmica

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, defende uso da maconha

Jovem de 19 anos foi bastante criticada por se expor consumindo a droga nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2018 às 18:12
Foto: Instagram/@parisjackson/Reprodução
Jovem de 19 anos foi bastante criticada por se expor consumindo a droga nas redes sociais - FOTO: Foto: Instagram/@parisjackson/Reprodução
Leitura:

A atriz e modelo Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, de 19 anos, publicou uma foto onde parece estar acendendo um cigarro de maconha. E de acordo com informações do portal O Fuxico, a reação dos seus seguidores no Instagram não foi tão positiva.

A filha do Rei do Pop foi criticada por fazer uso da droga, e muitos disseram que ela deveria ter mais responsabilidade antes de postar uma foto dessas na rede social. "Paris, seu pai nunca deixaria você fumar isso. Pense em como ele ficaria incomodado...", disse uma fã. "Que pai acha certo ver o filho fumar maconha? Menina, você é melhor que isso e você sabe", escreveu outro.

Entretanto, ainda segundo o portal, Paris Jackson defendeu o uso: "Conheço alguns pais que confiam nesse remédio orgânico para manter seus filhos vivos, já que as drogas farmacêuticas que eles estavam tomando estavam quase matando os coitados, mas cada um com seus problemas", alfinetou.

Ela ainda prosseguiu a discussão: "Tente procurar no Google 'narcóticos', 'grandes farmácias', depois 'cbd', e então voltem aqui, estarei sentada comendo granola e vendo Scooby-Doo". CBD significa "Cannabidiol", um componente da maconha que supostamente tem benefícios medicinais.

VEJA O POST DE PARIS JACKSON:

green on green

Uma publicação compartilhada por Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) em

Últimas notícias