Confusão

MC Loma nega estrelismo em programa de TV: 'É tudo mentira, viu?'

Segundo o apresentador Tony Nunes, a produção do seu programa teria dispensado MC Loma e as Gêmeas Lacração por terem feitos inúmeras exigências; a MC nega

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2018 às 12:23
Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial
Segundo o apresentador Tony Nunes, a produção do seu programa teria dispensado MC Loma e as Gêmeas Lacração por terem feitos inúmeras exigências; a MC nega - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial
Leitura:

Após ter circulado a notícia de que MC Loma teria sido dispensada de um programa de TV no Ceará por fazer inúmeras exigências, a funkeira de 15 anos veio a público nesta quinta-feira (15) para desmentir o caso. A pernambucana publicou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, onde diz que tudo "é mentira e invenção da mídia".

"Minha gente, a gente tem medo de avião. A gente já toma remédio pra dormir porque a gente morre de medo e aí vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, viu? Deus conhece nosso coração e sabe que a gente é humilde", disse a cantora. "A gente atendeu todo mundo que foi no nosso hotel, mesmo estando atrasadas pro nosso voo", prosseguiu em sua defesa, enfatizando estar com a consciência limpa. Em apoio à amiga e parceira musical, uma das Gêmeas Lacração reiterou o que Loma falou e agradeceu o apoio dos seus seguidores: "Nossos fãs sabem da verdade e é isso que importa".

Relembre o caso:

No último final de semana, MC Loma e as Gêmeas Lacração desembarcara m em Fortaleza, no Ceará, para shows na cidade. Segundo informações do portal NaTelinha, ao tomar conhecimento da vinda das meninas, a produção do programa Show do Tony Nunes, da TV Diário, convidou as cantoras para uma apresentação.

No entanto, segundo o próprio apresentador Tony Nunes, MC Loma teria feito inúmeras exigências à produção na hora que chegou às dependências do canal, causando um grande transtorno na equipe. Irritado com a situação, Tony desabafou, ao vivo, sobre o comportamento da artista, e ainda parabenizou à sua equipe por ter dispensado MC Loma e as Gêmeas Lacração.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias