Amor próprio

MC Loma responde críticas sobre cabelo platinado: 'Me sinto bem assim'

Cantora mudou o visual recentemente e encarou a reprovação de alguns seguidores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2018 às 19:56
Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Cantora mudou o visual recentemente e encarou a reprovação de alguns seguidores - FOTO: Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Leitura:

Um dia antes do primeiro show que fez no Recife no último domingo (8), MC Loma resolveu platinar o seu cabelo. A atitude da jovem cantora de bregafunk, porém, dividiu as opiniões os seguidores.

“Tô aqui quase virando a Tempestade [personagem dos X-Men], porque eu sou dessas. Bem babado o meu cabelo”, disse a garota nas redes sociais do cabeleireiro Warren Norton, responsável pela transformação. Mariely Santos, um das Gêmeas Lacração, compartilhou uma foto chamando Loma de “minha outra gêmea loira”.

Entretanto, a cantora recebeu alguns comentários maldosos sobre seus fios mais claros, e MC Loma resolveu responder à altura. “Bom, algumas pessoas estão falando que meu cabelo tá feio, outras estão dizendo que ele tá bonito, mas quer saber de uma coisa gente?! Eu estou me sentindo bem assim e isso é o essencial, esteja se sentindo bem com você mesma, se arrume pra você é se ache linda. O que vale é você estar feliz”, escreveu na legenda do post que mostrava seu visual platinado.

VEJA A RESPOSTA DE MC LOMA:

Últimas notícias