Incentivo

Letícia Colin defende o uso de coletor menstrual: 'Eu amo'

Atriz fez post no Instagram relatando os benefícios do objeto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 18:53
Foto: Instagram/@leticia_colin_/Reprodução
Atriz fez post no Instagram relatando os benefícios do objeto - FOTO: Foto: Instagram/@leticia_colin_/Reprodução
Leitura:

A atriz paulista Letícia Colin, de 28 anos, chamou atenção nas redes sociais na última segunda-feira (10). O motivo? Um post espontâneo sobre o uso do coletor menstrual.

Na foto segurando o objeto íntimo, a artista fez questão de ressaltar que não se tratava de um publipost (post pago): "Atenção, atenção: sei que parece difícil aceitar, mas não é publipost. Eu amo meu coletor menstrual! E você? Conhece? Já usa?", indagou a atriz.

Na legenda, ela ainda aproveitou para dar uma informação de utilidade pública sobre o coletor: "Os coletores podem durar até 10 anos quando recebem cuidados adequados. Algumas marcas recomendam troca anual ou a cada 5 anos, outras o anunciam com validade indeterminada, embora em geral a troca seja definida pela usuária. O custo inicial de um coletor é maior do que o dos absorventes tradicionais, mas este custo é dissolvido ao longo do tempo de uso".

De férias da telinha desde o fim da novela Novo Mundo, onde viveu a imperatriz Leopoldina, Letícia Colin deve voltar em breve em um papel de destaque na trama Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que substitui O Outro Lado do Paraíso no horário das nove da Globo.

VEJA O POST DE LETÍCIA COLIN:

Últimas notícias