Detido

Fábio Assunção é preso após causar colisão por dirigir embriagado

O ator Fábio Assunção se envolveu em um acidente com dois carros em São Paulo, se recusando a fazer teste do bafômetro e sendo detido

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 03/05/2018 às 8:50
Foto: Globo/Divulgação
O ator Fábio Assunção se envolveu em um acidente com dois carros em São Paulo, se recusando a fazer teste do bafômetro e sendo detido - FOTO: Foto: Globo/Divulgação
Leitura:

O ator da Globo Fábio Assunção foi preso após se envolver em uma colisão com dois carros em São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no Jardins, Zona Oeste da cidade. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, devendo ser solto após pagar fiança e responder em liberdade.

Ninguém se feriu no acidente. A polícia foi acionada e solicitou que o ator fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou, assim como a realização de um exame clínico no Instituto Médico Legal. Segundo o G1, a PM apontou que Fábio apresentava sinais de embriaguez.

Prisão recorrente

No ano passado, Assunção foi preso durante uma festa de São João em Arcoverde, interior de Pernambuco. Na ocasião, a Polícia Militar afirmou que ele agrediu pessoas e desacatou oficiais, além de quebrar o vidro de uma viatura. Ele pagou fiança e foi liberado, além do pedido de desculpas em suas redes sociais.

Últimas notícias