Morte

Morre Alda Meneghel, mãe de Xuxa

A mãe da apresentadora, que sofria de Mal de Parkinson há mais de uma década, faleceu aos 81 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2018 às 11:44
Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial
A mãe da apresentadora, que sofria de Mal de Parkinson há mais de uma década, faleceu aos 81 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial
Leitura:

Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, faleceu na manhã desta terça-feira (8), aos 81 anos. Segundo informações do UOL, ela faleceu em casa, no Rio de Janeiro, onde residia com a filha sob o cuidado permanente de enfermeiras, por volta das 9h. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de uma década e há cerca de um ano havia perdido alguns movimentos do corpo por causa de dois AVCs.

Há quatro dias, Xuxa havia publicado em seu Instagram uma foto abraçada com a mãe, onde as duas aparecem mergulhadas na água. Na legenda da imagem, os dizeres: "Por favor, peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês". Um fã da eterna rainha dos baixinhos, inclusive, chegou a visitar o Cristo Redentor com um cartaz que pedia pela saúde da matriarca Meneghel. A apresentadora da Record postou a imagem na rede social, agradecendo o ato e pedindo orações.

Últimas notícias