Solidariedade

Ana Furtado recebe apoio de personalidades após diagnóstico de câncer

Após retirar um tumor da mama, apresentadora vai passar por quimioterapia

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/05/2018 às 14:18
Foto: Instagram/@aanafurtado/Reprodução
Após retirar um tumor da mama, apresentadora vai passar por quimioterapia - FOTO: Foto: Instagram/@aanafurtado/Reprodução
Leitura:

No último domingo (27), Ana Furtado revelou que foi diagnosticada com câncer de mama. A apresentadora fez uma cirurgia para retirada do tumor e vai passar pelo tratamento, que inclui quimioterapia e hormonioterapia. Após a revelação, Ana recebeu mensagens de apoio de diversas personalidades.

Ela publicou em seu Instagram um vídeo incentivando as mulheres a fazerem o autoexame, método simples para identificar possíveis alterações na mama e de possibilitar o diagnóstico do câncer em estágio inicial. Nos comentários, cantores, atores e colegas de trabalho comentaram mensagens positivas.

Felipe Andreoli disse: "Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos", e Débora Secco comentou: "Ana, querida. Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você".

VEJA O POST DE ANA FURTADO:

Últimas notícias