PAIS

Wesley Safadão e Mileide Mihaile divergem sobre pensão do filho

Ex-esposa do cantor afirma que ele passou a descontar a mensalidade da escola do valor da pensão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2018 às 12:02
Instagram/Reprodução
Ex-esposa do cantor afirma que ele passou a descontar a mensalidade da escola do valor da pensão - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Wesley Safadão e Mileide Mihaile divergem sobre a pensão do filho do casal, Yhudy, que tem 7 anos de idade. Após um pedido de revisão feito à Justiça pelo cantor, Mileide afirmou à revista Quem que havia chegado ao limite de humilhação e desprezo: "Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio". Wesley respondeu, por meio de nota enviada pela assessoria, que solicitou a alteração na forma de pagamento e não uma redução de valor.

Ainda na entrevista para a Quem, Mileide contou: Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim. Então o valor que fica para o Yhudy é de R$6,4 mil".

"Hoje sou digital influencer. O que recebo é incerto. Hoje tenho e amanhã não, não é um valor fixo. O Wesley não pode alegar que eu seja tão bem-sucedida para oferecer ao nosso filho um padrão como o que ele oferece. Eu nem ia brigar por isso, mas só por esse massacre que estou passando, agora vou até o fim. Cheguei no meu limite de humilhação e desprezo. Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio. Meu filho foi planejado por mim e por ele durante cinco anos! Meu filho não é um acidente para ser excluído dessa maneira", acrescentou ela.

Mileide diz que a advogada dela, Olívia Pinto, entrou com um pedido de prisão de Wesley caso não seja feita a modificação de valores pagos nos dois últimos meses. Ela também faz acusações relacionadas às idas do filho para a casa de Wesley: "Todas as vezes que meu filho vai para lá, nunca consigo me comunicar com ele, não consigo que me atendam. Isso é esmagador para uma mãe! O Wesley não atende o telefone. E mesmo que meu filho peça para falar comigo, eles não me colocam em contato ele. Sou mãe dele! Vejo que é um problema pessoal. Ele ultrapassa o próprio filho para me atingir. É humilhação desnecessária. Nunca falei nada, mas existe um momento em que você precisa gritar. Protegi a imagem dele, que nunca teve consideração. Não sinto mais nada por ele como mulher. Mas sou mãe do filho dele e não quero ver o menino sofrer".

Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão respondeu à revista Quem por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa dele, reproduzida a seguir: "Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais".

Últimas notícias