Climão

Gêmeos do Karametade, Vavá e Márcio são expulsos de show em Caruaru

Irmãos que seguem em carreira conjunta após o grupo de pagode passaram por saia justa no Agreste de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 19:48
Foto: Instagram/@vavaemarciooficial/Reprodução
Irmãos que seguem em carreira conjunta após o grupo de pagode passaram por saia justa no Agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Instagram/@vavaemarciooficial/Reprodução
Leitura:

Os irmãos gêmeos Vavá e Márcio, que foram revelados nos anos 1990 no grupo de pagode Karametade, foram convidados a se retirar do palco durante show em Caruaru.

A apresentação ocorreu no último sábado (7), numa casa de shows chamada Boteco dos Primos, de acordo com a agenda da dupla. Durante o show, um dos irmãos sinalizavam para o ponto no ouvido, dando a entender que a qualidade do retorno estava ruim.

O dono da casa interrompeu, afirmando que eles não estavam cantando nada e que estariam embriagados. "Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem", pediu. Veja o vídeo:

O OUTRO LADO

Nesta segunda-feira (9), Vavá e Márcio contaram sua versão do fato no perfil oficial deles no Instagram, alegando displicência do contratante. Confira:

Resposta ao vídeo que está rolando sobre o acontecido no show de Caruaru #vavaemarcio

Uma publicação compartilhada por Vavá & Márcio Oficial (@vavaemarciooficial) em

Últimas notícias