Apaixonados

Sandy e Lucas Lima comemoram 10 anos de casamento

Casal trocou declarações nas redes sociais nesta quarta-feira (12)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2018 às 15:13
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Casal trocou declarações nas redes sociais nesta quarta-feira (12) - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy, de 35 anos, comemorou em suas redes sociais nesta quarta-feira (12) os dez anos de casamento com o cantor e músico Lucas Lima, 35. O matrimônio também deu ao casal o pequeno Theo, de 4 anos.

Sandy foi a primeira a postar uma foto em preto e branco do casal aos beijos. "Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava", escreveu a cantora na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava. ??

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

A declaração foi correspondida pelo marido, que também publicou uma imagem dos dois juntos. Na legenda, ele citou um trecho do sucesso Me Espera, gravado por Sandy em parceria com Tiago Iorc. "Dez anos. Dez! Te amo, amiga, parceira, namorada", resumiu.

AMOR EM FORMA DE MÚSICA

Sandy já expressou o seu amor por Lucas Lima em várias canções autorais de seu repertório. Desde os tempos da dupla Sandy & Junior, como Tudo Pra Você, além de muitas músicas da carreira solo como Morada, a própria Me Espera, Salto e Nosso Nó(s). Lucas também já dedicou canções da Família Lima para a esposa, como Primeiro Amor e Escrito No Céu.

Últimas notícias