OPORTUNIDADE

Senac inscreve até esta terça em curso gratuito de bartender

Aulas começam em outubro e podem facilitar a entrada no mercado de trabalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2017 às 11:25
Foto: divulgação/reprodução NE10
Aulas começam em outubro e podem facilitar a entrada no mercado de trabalho - FOTO: Foto: divulgação/reprodução NE10
Leitura:

De olho na capacitação profissional e nas novas possibilidades que surgem no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem comercial (Senac), em parceria com o Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas que inclui marcas como Smirnoff e Johnnie Walker, está com inscrições abertas até esta terça-feira (3) para o curso gratuito de bartender.

O projeto tem como objetivo qualificar profissionais entre 18 e 34 anos de idade, com renda familiar mensal de até três salários mínimos, e faz parte do programa Learning For Life (Aprendendo para a Vida), criado pela Diageo. Em Pernambuco, estão sendo oferecidas 25 vagas, com limite de até 50 inscritos.

De acordo com a gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Diageo, Teresa Orlandi, o índice médio de
empregabilidade do projeto chega a 75%.

Inscrição

Para se inscrever, é preciso ir até a sede do Senac, na avenida Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro, Centro. No ato, deverão ser apresentadas cópias de RG, CPF, certificado de escolaridade (Ficha 19) e comprovante de residência. Nesta quarta-feira (4), a partir das 18h, no auditório do Senac, será realizado o processo seletivo para definir os 25 alunos que farão o curso. As aulas serão iniciadas no dia 18 de outubro.

 

Últimas notícias