WhatsApp

Nova atualização do WhatsApp evita ligações acidentais

O ícone da foto passou para o lado oposto da tela. Plataforma também ganhou recursos do Snapchat

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2016 às 21:08
Foto: JC Online
O ícone da foto passou para o lado oposto da tela. Plataforma também ganhou recursos do Snapchat - FOTO: Foto: JC Online
Leitura:

Quem nunca ligou para alguém sem querer ao tentar clicar na foto de perfil no Whatsapp? Esse deslize, já cometido por muitos, agora poderá ser evitado com a última atualização do aplicativo. O ícone da foto passou para o lado oposto da tela, impedindo que os usuários façam chamadas acidentalmente. A mudança, no entanto, foi disponibilizada apenas para os sistemas IOS.

Além disso, o Whatsapp agora também permite que os usuários ampliem as fotos de perfil de seus contatos. A ferramenta ganhou outras alterações além dessa, e assim como ocorreu com o Instagram, as mudanças se assemelham bastante com as funcionalidades do Snapchat. Agora é possível usar flash na câmera frontal, adicionar stickers às fotos e dar zoom, com uma mão só, durante a gravação de vídeos. 

220a59c3-1f92-4ac5-8dbe-80afb4f4d5a2

Esses novos recursos ficam visíveis apenas quando a câmera do próprio aplicativo é utilizada. Quanto aos stickers, além da variedade de adesivos, agora é possível escrever um texto ou desenhar de forma manuscrita. 

Últimas notícias