Taxas de juros

Taxas futuras de juros rondam a estabilidade de olho na política

Após abertura em baixa, os DIs renovaram estáveis diante do cenário positivo para os índices de juros

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/09/2017 às 10:15
Foto: Agência Brasil
Após abertura em baixa, os DIs renovaram estáveis diante do cenário positivo para os índices de juros - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

As taxas futuras de juros buscam uma direção na manhã desta sexta-feira (22). Após uma abertura em baixa, os DIs renovaram máximas há pouco e rondavam a estabilidade. Mas as taxas curtas seguiam em baixa refletindo ainda o cenário benigno para inflação, segundo um operador.

Denúncia contra Temer

Um dia após a chegada da segunda denúncia contra Michel Temer à Câmara, o criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira decidiu deixar a defesa do presidente. O motivo da saída seria conflito de interesses, já que o advogado já representou o doleiro Lúcio Funaro - cuja delação é fator importante no âmbito desta segunda denúncia. Mariz vinha atuando não só como advogado, mas também como conselheiro pessoal de Temer.

Por volta das 9h35, o DI para janeiro de 2019 estava em 7,29%, de 7,30% no ajuste da véspera, enquanto o DI para janeiro de 2020 marcava 8,06%, de 8,05%. Na ponta mais longa, o vencimento para janeiro de 2021 apontava 8,72%, mesma taxa de quinta-feira.

Últimas notícias