Black Friday

Hotel Urbano oferece viagens com até 40% de desconto na Black Friday

Os descontos podem ser encontrados no site www.hotelurbano.com e também no app da agência

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/11/2017 às 9:59
Foto: Rafael Medeiros/ Acervo JC Imagem
Os descontos podem ser encontrados no site www.hotelurbano.com e também no app da agência - FOTO: Foto: Rafael Medeiros/ Acervo JC Imagem
Leitura:

O Hotel Urbano, agência online de viagens, participa da Black Friday com milhares de opções de hospedagem e pacotes de viagem nacionais e internacionais com descontos de até 40% e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Dentre as ofertas da agência para a data, destacam-se destinos populares como Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Seguro, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu, Gramado, Maceió, Fernando de Noronha, Miami, Las Vegas, Orlando, Punta Cana, Buenos Aires e Santiago.

Atendimento

A equipe de relacionamento (www.hotelurbano.com/atendimento) estará à disposição dos viajantes 24h por dia através de chat, email, aplicativo mobile (para iOS e Android) ou telefone, para esclarecer eventuais dúvidas dos consumidores.

Os descontos poderão ser encontrados no site www.hotelurbano.com e no aplicativo do Hotel Urbano disponível para Android na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple.

ENQUETE

 

Quiz

Últimas notícias