OPORTUNIDADE

Google abre seleção de estágio para universitários de todo Brasil

Independente do estado onde mora ou do curso que faz, universitários poderão se inscrever no estágio da Google a partir desta segunda-feira (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/09/2018 às 17:59
Foto: Divulgação
Independente do estado onde mora ou do curso que faz, universitários poderão se inscrever no estágio da Google a partir desta segunda-feira (3) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Google, empresa multinacional de serviços online e software, irá abrir, a partir desta segunda-feira (3), a 9ª edição do programa de estágio “2019 Business Internship Program”. Essa é a oportunidade dos estudantes universitários de todos os cursos vivenciarem a experiência completa de trabalhar na empresa.

PRÉ-REQUISITOS

Para participar da seleção, é necessário estar na graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês e disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo entre julho e dezembro de 2019. A ausência da língua estrangeira ou diferença de estado entre sede da empresa e participante não são fatores eliminatórios. Se selecionados, o Google ajudará em com custos para a realocação.

No processo de seleção também será possível combinar alternativas para as entrevista, além do uso do Google Hangouts, para acomodar a maioria de candidatos. “Serão exceções que trataremos de forma individual, como candidatos com dificuldade auditiva ou de acesso a conexão de internet. A ideia é que ninguém fique de fora”, explica Larissa Armani, responsável pelo programa de estágio do Google na América Latina, para o site EXAME.

Últimas notícias