CAPACITAÇÃO

CDL Recife promove 3º Seminário do Varejo

Evento será no próximo dia 17 de junho, no Onda Mar Hotel, das 8h às 17h

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 12/06/2015 às 17:27
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Evento será no próximo dia 17 de junho, no Onda Mar Hotel, das 8h às 17h - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife) irá realizar, no dia 17 de junho (quarta) o 3º Seminário do Varejo. O evento acontecerá no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, das 8h às 17h. A iniciativa é uma parceria com a Associação Lojistas dos Shoppings de Pernambuco (Aloshop – PE) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas Recife), com apoio do Sebrae e Senac.  O foco são micro, pequenos e médios empresários do varejo de Pernambuco, além de gestores de equipes, com o intuito de debater assuntos relevantes para o setor. 

A programação contará com palestras de diferentes profissionais atuantes no meio: “Economia de Pernambuco”, com o economista Valdeci Monteiro; “A loja que vende”, com Glenn Gomes de Carvalho, consultor de empresas especializado em estratégias de varejo, marketing e vendas; “Mídias sociais com impacto e baixo investimento”, com Gustavo Amora, consultor político no Congresso Nacional e consultor em mídias sociais para organizações empresariais; “Motivação e comprometimento: fatores fundamentais para o sucesso”, Paulo Silveira, que é consultor, empreendedor, articulista, mentor e líder do 'Projeto Liderança Made in Brazil'.

O evento tem vagas limitidas. As inscrições custam R$60,00, com almoço incluso, e podem ser realizadas através dos telefones (81) 3467.6442 / 3221.0366 ou dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected]

 

Últimas notícias