IR

Faculdade do Recife tira dúvidas sobre imposto de renda gratuitamente

Atendimento será nas segundas, terças e quintas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2017 às 13:45
Foto: Domínio público
Atendimento será nas segundas, terças e quintas - FOTO: Foto: Domínio público
Leitura:

Quem ainda não declarou o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e não quer levar uma mordida do Leão precisa correr contra o relógio. Faltam poucos dias para o prazo final de entrega da declaração do IR, que segue até o dia 28 de abril. Pensando nisso,  a Faculdade Estácio do Recife está disponibilizando profissionais especializados para oferecer orientação gratuita ao contribuinte.

O atendimento não precisa ser agendado e será realizado até o prazo final da declaração sempre às segundas, terças e quintas entre 14h e 16h. Todo o apoio necessário será prestrado no Núcleo de Apoio Fiscal (Nafs) da instituição de ensino, localizado na unidade da Estácio da Abdias de Carvalho, 1678, Madalena. 

“Esse ano, temos algumas mudanças que devem ser consideradas, como crianças acima de 12 anos precisam ter CPF; pessoas que têm rendimentos acima de 28.559,70/ano são obrigadas a declarar. Assim como quem possui bens e direitos acima de R$300mil e rendimentos isentos cima de R$40mil”, comenta Adriana Callado, coordenadora do núcleo de ciências contábeis da
Faculdade. 

Mais informações pelo telefone (81) 4003-6767.

Últimas notícias