Curso

Empetur promove capacitação para taxistas no Centro de Convenções

O encontro, organizado pelo governo do Estado, ocorre na sala Tamandaré do Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2017 às 19:40
Foto: JC Imagem
O encontro, organizado pelo governo do Estado, ocorre na sala Tamandaré do Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Taxistas pernambucanos poderão, nas próximas quarta (17) e quinta-feira (18), participar de uma capacitação sobre a Cartilha de Expressões Idiomáticas para o Turismo, lançada pela Empresa de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Empetur). O encontro, organizado pelo governo do Estado, ocorre na sala Tamandaré do Centro de Convenções, em Olinda, a partir das 8h30. O curso se repetirá nos dias 22 e 23 de maio, contemplando, ao todo, 300 profissionais.

O objetivo das capacitações, segundo o executivo estadual, é "conscientizar os profissionais da necessidade de aprender um segundo idioma por meio de palestra motivacional".

BOM ATENDIMENTO

"As capacitações dos profissionais são de extrema importância para manutenção da qualidade no atendimento", afirmou o secretário de Turismo, Esportes e lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Ainda se acordo com o secretário, preparar os taxistas para que eles recebam bem os turistas que chegam ao Estado é fundamental. "A cartilha foi criada com o intuito de ensinar aos profissionais frases, perguntas e expressões básicas do Inglês e Espanhol. A ideia é expandir e atender mais taxistas para que todos recebam os visitantes da melhor forma", cravou.

Últimas notícias