CASA PRÓPRIA

Prefeitura de São Lourenço recadastra usuário de programa habitacional

O recadastramento começa na próxima segunda-feira (05/06)

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 01/06/2017 às 19:29
Foto: Divulgação
O recadastramento começa na próxima segunda-feira (05/06) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata realiza a partir desta segunda-feira (05/06) o recadastramento dos Beneficiários do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, no Centro Social Urbano de São Lourenço da Mata, na Coordenadoria Habitacional situado na Av. Dr. Pedro Augusto Correia Araújo, 1 - Centro, São Lourenço da Mata - PE, 54735-110. A listagem dos convocados com nome completo e número de NIS pode ser acompanhada através do site: www.institutodarwin.org

Todos os beneficiários estão sendo convocados por contato telefônico existente no cadastro inicial. A expectativa é de atender cerca de 700 beneficiários. Para melhor atendimento do público, o atendimento está sendo organizado da seguinte forma: no dia 05 de junho de 2017, público prioritário (idosos e pessoas com Deficiência) e pessoas que iniciam o nome com as letras A, B e C; no dia 6 de junho de 2017: pessoas que iniciam o nome com as letras D, E, F, G, H, I, J, K e L; e dia 07 de junho de 2017: pessoas que iniciam o nome com as letras M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

DOCUMENTAÇÃO

Todos os interessados devem apresentar a cópia e o original de toda a documentação atualizada no momento do recadastramento para finalizar o cadastro.

Últimas notícias