Mercadorias

Receita Federal leiloa 60 lotes de produtos nesta quarta (21)

Produtos são oriundos de apreensões realizadas pela instituição

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 21/06/2017 às 8:09
Foto: Secretaria da Fazenda/Divulgação
Produtos são oriundos de apreensões realizadas pela instituição - FOTO: Foto: Secretaria da Fazenda/Divulgação
Leitura:

A Receita Federal de Pernambuco realiza nesta quarta-feira (21), a partir das 9h30, um leilão de mercadorias apreendidas em fiscalizações realizadas no ano de 2017. No total, são 60 lotes de produtos entre peças de vestuário, tecidos, máquinas de cartão de crédito e débito, mobílias, eletrodomésticos e rádios portáteis. O evento ocorre via internet ou presencialmente no auditório da Secretaria Estadual da Fazenda (Avenida Cruz Cabugá, 1419 - Santo Amaro). 

Podem participar do leilão indivíduos a partir de 18 anos. É necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias). Caso se trate de pessoa jurídica, a Receita exige ainda uma procuração e comprovante de residência. 

O edital do leilão pode ser encontrado no site do leiloeiro oficial, o Coliseum Imóveis, e no site da Secretaria de Administração. Os lotes com os produtos leiloados estão localizados no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz-PE, localizado na Rua da Fundição, em Santo Amaro, e podem ser conferidos pelos comprodores interessados. 

Últimas notícias