Empreendedorismo

Sebrae e BNDES promovem evento gratuito para debater crédito bancário

Seminário voltado para micro e pequeno empreendedor visa mostrar melhores oportunidades de crédito bancário e possibilidades financeiras

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 06/09/2017 às 12:15
Foto: Divulgação
Seminário voltado para micro e pequeno empreendedor visa mostrar melhores oportunidades de crédito bancário e possibilidades financeiras - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Sebrae em parceria com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), está promovendo palestras pelo Brasil para apresentar novas possibilidades financeiras. No Recife, o evento será realizado na próxima terça-feira (12) no prédio do Sebrae, das 18h30 às 22h. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição: loja.pe.sebrae.com.br ou através do telefone 0800 570 0800.

O BNDES vai comandar a palestra Cartão empresarial BNDES, que oferece crédito pré-aprovado e permite apenas compras para a empresa, evitando gastos extras. A palestra contará com a presença de agentes financeiros que atuam na capital pernambucana. Também haverá a presença de outras instituições no evento, como o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE) e Cooperativa de Crédito de Pernambuco (SICOOB-PE).

O analista do Sebrae João Albuquerque diz que o seminário é uma grande oportunidade de escolha para o empreendedor. “Em duas ou três horas no seminário, é possível conhecer as linhas de crédito e avaliar qual a melhor para cada negócio. É uma chance de obter informações privilegiadas e poder escolher entre as opções”, afirma.

SERVIÇO

Seminário de Crédito Sebrae e BNDES
Horário: 18h30 às 22h
Quando: Terça-feira, 12 de setembro de 2017
Onde: Sebrae, Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro
Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br ou 0800 570 0800

Últimas notícias