CAFÉ

Café Cirol retorna ao mercado em Pernambuco nas próximas semanas

Grupo 3corações relançou a marca em evento no Forte do Brum, nesta quarta-feira (27)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 12:10
Foto: Bianca Bion/Especial JC Imagem
Grupo 3corações relançou a marca em evento no Forte do Brum, nesta quarta-feira (27) - FOTO: Foto: Bianca Bion/Especial JC Imagem
Leitura:

O pernambucano voltará a encontrar a marca Cirol nas gôndolas de supermercados nas próximas semanas. Nesta quarta-feira (27), o grupo 3corações relançou a marca em evento no Forte do Brum, no Centro do Recife. Será possível encontrar os produtos Café Cirol torrado e moído, dos tipos almofada e a vácuo, ambos de 250 gramas, solúvel, o filtro descartável, além do flocão RealMil.

A marca, referência no mercado pernambucano por mais de 50 anos e descontinuada em 2009, foi adquirida pelo grupo potiguar em março deste ano, por R$ 2,2 milhões, em leilão realizado pela Justiça do Trabalho para saldar dívidas trabalhistas.

"No coração do pernambucano, ainda bate forte a marca Cirol Royal, vínculo muito forte cmo a comunidade. Estamos fazendo o lançamento acreditando que vamos fortalecer mais o laço com os consumidores", comenta o presidente do grupo 3Corações, Pedro Lima.

Para estreitar esses laços e anunciar a volta da marca ao mercado, o grupo vai investir pesadamente em propaganda. Em outubro, a placa luminosa na Avenida Antonio de Góes vai voltar. O grupo também lançou um site exclusivo sobre o Café Cirol, que pode ser acessado aqui.

Últimas notícias