Feirão

Feirão da Caixa realiza leilão de imóveis com até 75% de desconto

No Feirão da Caixa serão leiloados ao todo 623 imóveis na RMR e no interior do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2017 às 9:47
Foto: JC Imagem
No Feirão da Caixa serão leiloados ao todo 623 imóveis na RMR e no interior do Estado - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Quem sonha em adquirir um imóvel terá, neste fim de semana, uma boa oportunidade de alcançar esse objetivo gastando valores bem menores do que os praticados habitualmente no mercado imobiliário. Nestes sábado (25) e domingo (26), a Caixa Econômica Federal promove um leilão de 623 imóveis adjudicados, com descontos de até 75% no valor de avaliação.  A ação integra o Feirão de Imóveis da Caixa, que ocorre desde o dia 20 no Shopping North Way, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Hoje, o atendimento será realizado das 11h às 20h, e amanhã, das 12h às 18h.

Os interessados em participar do leilão devem comparecer ao espaço levando identidade, CPF, comprovante de endereço e procuração com firma do outorgante. Também é possível participar na modalidade on-line, mediante prévio cadastramento no site do leiloeiro oficial da Caixa.

No leilão, quem arrematar o imóvel terá de arcar com a comissão do leiloeiro, 5% do valor arrematado, que pode ser pago em cheque ou espécie. Também é preciso pagar 5% a título de sinal em qualquer agência da Caixa no primeiro dia útil.

Feirão

No Feirão da Caixa serão vendidos no total 623 imóveis adjudicados com descontos de até 75% no valor de avaliação, sendo 251 neste sábado e 372 no domingo.  Os valores dos imóveis variam de R$ 5,8 mil a R$ 12 milhões e serão vendidos nas modalidades leilão, licitação aberta, licitação fechada, venda direta, venda direta especial.

Durante a feira, os corretores credenciados atuarão na venda de imóveis na modalidade de venda direta e venda direta especial. Nestas modalidades compra o imóvel o primeiro interessado que fizer a caução de 5% do valor do imóvel. A comissão da venda de 5% do corretor será paga pela Caixa. O CRECI irá prestar ainda serviços cartorários e de assessoria jurídica.

Para adquirir um imóvel, o interessado deverá dispor de aproximadamente 20% do valor do imóvel, podendo o montante restante ser financiado, dependendo da aprovação de crédito, ou pago com o FGTS. Durante a Feira não serão realizadas análise de crédito e o interessado deverá procurar uma agência bancária para o serviço. Já a utilização do FGTS será analisada caso a caso.

Últimas notícias