Serviço

Clientes podem pagar conta da Compesa no cartão de débito

Parcelamento das contas no cartão de crédito será implementado em janeiro de 2019, afirmou a Compesa

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 17/12/2018 às 19:41
Foto: Agência Brasil
Parcelamento das contas no cartão de crédito será implementado em janeiro de 2019, afirmou a Compesa - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

A partir desta segunda-feira (17), os quase 2 milhões de clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já podem pagar as contas com cartão de débito em 20 lojas de atendimento da companhia em todo o Estado. A mudança é a primeira fase de um processo de atualização das formas de pagamento, que inclui a possibilidade de parcelamento das contas no cartão de crédito, medida essa que deverá ser implementada até o fim de janeiro de 2019.

A intenção da Compesa é até o fim de março triplicar o número de estabelecimentos aptos ao recebimento do pagamento no débito. No mesmo período, a companhia também espera lançar oficialmente o seu app, bem como habilitar o atendimento virtual para receber pagamentos na função crédito.

"Estamos fechando os últimos detalhes e alguns ajustes formais como qual será o número de parcelas permitido aos clientes”, conta o diretor de mercado de atendimento, Eduardo Sabino.

Em todo o Estado, a Compesa dispõe hoje de 165 lojas, 13 delas estão no Grande Recife. Mesmo com a mudança tecnológica, o número de lojas e os convênios com redes de pagamento, como as casas lotéricas, serão mantidos. Atualmente o percentual de adimplência com a Compesa chega aos 90% ao mês. O endereço das lojas que aceitam pagamento no débito pode ser consultado clicando aqui.

Lojas da Compesa que já aceitam o cartão de débito

RMR

Boa Vista
Largo da Paz
Expresso Cidadão Peixinhos
Expresso Cidadão Cordeiro
Olinda
Paulista
Prazeres (Jaboatão dos Guararapes)

Interior

Expresso Cidadão Vitória de Santo Antão
Carpina
Surubim
Agrestina
Garanhuns
Arcoverde
Afogados da Ingazeira
Serra Talhada
Expresso Cidadão Petrolina
Petrolina (loja)
Caruaru
Salgueiro
Santa Cruz do Capibaribe

Últimas notícias