Copa do Mundo

Confira os melhores tweets sobre novo álbum da Copa do Mundo

Vários colecionadores contaram suas experiências de como é completar, mais uma vez, um dos álbuns mais conhecidos do mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 9:12
Foto: Reprodução/twitter
Vários colecionadores contaram suas experiências de como é completar, mais uma vez, um dos álbuns mais conhecidos do mundo - FOTO: Foto: Reprodução/twitter
Leitura:

Colecionar álbuns de figurinhas é uma prática de crianças, jovens e até mesmo adultos. E muita gente já está perto de completar o da Copa do Mundo na Rússia, o que fez render muitos memes. Vários colecionadores contaram suas experiências de como é completar, mais uma vez, um dos álbuns mais conhecidos do mundo.

 

 

 

 

 

 

Álbum

A venda avulsa dos álbuns começou na última terça-feira (13) ao preço de R$ 7,90. Os pacotes com as figurinhas começaram a ser vendidos na última sexta-feira (9) e custam R$ 2. Cada um contém cinco cromos. Além das bancas de revistas, os torcedores podem comprar o livro ilustrado e os cromos no site da própria Panini (www.loja.panini.com.br).

Uma das novidades para 2018 é o lançamento do “Escalômetro”, onde torcedores poderão arriscar os nomes presentes na convocação de Tite para a Copa do Mundo. Os apostadores devem selecionar 18 jogadores que devem viajar à Rússia no site www.escalometro.com.br. A quantidade de nomes é a mesma presente em cada seleção no álbum. Apenas um goleiro poderá ser selecionado. Quem acertar 100% dos nomes vai concorrer a uma Smart TV de 55 polegadas. O sorteio será em 19 de maio. No próximo sábado será sorteado um smartphone. Outros três já foram distribuídos neste mês.

Outro quesito diferente com relação ao álbum da Copa de 2014 será a quantidade total de figurinhas. Eram 640 e agora serão 682. Haverá cromos referentes a Mundiais passados também, além dos já tradicionais com imagens dos estádios que receberão partidas e brasões de cada seleção.

Últimas notícias