neymar na copa

Neymar alcançará o auge da condição física na Copa do Mundo

Preparador físico da seleção brasileira comentou que a recuperação de Neymar não preocupa comissão técnica e ele deve alcançar auge da condição técnica na Copa, assim como aconteceu com Ronaldo em 2002

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2018 às 13:13
AFP
Preparador físico da seleção brasileira comentou que a recuperação de Neymar não preocupa comissão técnica e ele deve alcançar auge da condição técnica na Copa, assim como aconteceu com Ronaldo em 2002 - FOTO: AFP
Leitura:

A recuperação de Neymar para a Copa do Mundo não é uma preocupação para o técnico Tite. Ele a comissão técnica acreditam que o jogador estará bem para a estreia no Mundial da Rússia, no dia 17 de junho, contra a Suíça. A expectativa é que Neymar aporte no país da Copa apresentando a mesma condição que Ronaldo na edição do evento de 2002.

"Gradativamente ele vai evoluir para estar no auge na Copa do Mundo, assim como aconteceu com Ronaldo em 2002. Não posso afirmar, mas posso garantir que ele estará em totais condições", explicou o preparador físico da seleção, Fábio MAssaredjian, em entrevista ao canal Sportv.

CIRURGIA

Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e fez uma cirurgia no dia 3 de março. No total, serão três meses de recuperação. Na quinta-feira, ele já iniciou os trabalhos com bola no Paris Saint-Germain. Na próxima segunda-feira, camisa 10 do PSG se apresenta ao técnico Tite na Granja Comary, no Rio de Janeiro. 

A previsão é que ele volte a jogar no amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho, na Inglaterra.

Últimas notícias