seleção brasileira

'Neymar evolui acima do esperado', diz preparador físico da seleção

Neymar voltou a treinar com bola na concentração da seleção brasileira, na Granja Comary. Reestreia será no dia 3 de junho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 15:04
Divulgação/CBF
Neymar voltou a treinar com bola na concentração da seleção brasileira, na Granja Comary. Reestreia será no dia 3 de junho - FOTO: Divulgação/CBF
Leitura:

De volta aos treinos após quase três meses afastado, o atacante Neymar está evoluindo acima do esperado e deve estar em boas condições para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, em 17 de junho, diante da Suíça. A avaliação é do preparador físico da seleção, Fabio Mahseredjian. Apesar disso, ele não quis confirmar se o atacante do Paris Saint-Germain estará em sua plenitude física para a estreia.

"O Neymar vem evoluindo muito bem, treinando todos os dias. Apesar de ele não ter descido (para treinar no campo) nos outros dias, ele fez complementos físicos lá em cima (academia) com o preparador físico Ricardo Rosa e vem evoluindo muito bem dia após dia", disse Mahseredjian nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

ESTREIA

O preparador físico, contudo, furtou-se a comentar como Neymar estará para a estreia na Rússia. "Como ele vai chegar no dia 17 nós não sabemos ainda. O organismo vai evoluindo dia após dia. A expectativa é grande e é positiva. Nós estamos trabalhando sempre com a expectativa positiva", declarou Mahseredjian.

Últimas notícias