seleção brasileira

Miranda elogia esforço da seleção e chama a atenção para o México

Zagueiro Miranda foi o capitão da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quarta-feira. O jogador de 33 anos garantiu que grupo já pensa no duelo contra o México

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 17:25
AFP
Zagueiro Miranda foi o capitão da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quarta-feira. O jogador de 33 anos garantiu que grupo já pensa no duelo contra o México - FOTO: AFP
Leitura:

Capitão da seleção brasileira na vitória por 2x0 contra a Sérvia, Miranda está satisfeito com os resultados que o grupo nacional conquistou na fase de grupos (foram duas vitórias e um empate) e agora, ele garante, que a seleção já está concentrada para a decisão contra o México, pelas oitavas de final.

"O objetivo era se classificar em primeiro lugar e isso a gente conseguiu, apesar do grupo ser difícil. É a confirmação que a gente vem fazendo grande trabalho e agora é dar continuidade. Agora vamos pensar no México, que é uma seleção muito rápida. É um grande time, tem um contra-ataque muito veloz e merece atenção", argumentou o zagueiro.

CONTRA O MÉXICO

A seleção brasileira venceu a Sérvia por 2x0 nesta quarta-feira e confirmou a classificação para as oitavas de final como primeiro do grupo. O próximo duelo do Brasil na Copa será na segunda-feira, contra o México, às 11h.  

Últimas notícias