Seleção

Brasil é recebido em hotel com festa e provocações a CR7 e Messi

Time verde amarelo encara o México na segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2018 às 20:50
Lucas Figueiredo/CBF
Time verde amarelo encara o México na segunda-feira - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A seleção brasileira já está em Samara para o jogo contra o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com uma festa reduzida em relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, os atletas tiveram pouco contato com os torcedores que foram até a porta do hotel e se divertiram com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi.

Antes mesmo de o ônibus da delegação chegar, os cerca de 200 torcedores não paravam de provocar portugueses e argentinos, eliminados da Copa neste sábado, com a música que tentam emplacar durante a competição. "Cristiano Ronaldo, veio para passear. Messi é o c*, nós temos Neymar".

Os torcedores, contudo, sentiram falta do Canarinho Pistola, que não esteve na festa desta vez. Mesmo após a entrada dos jogadores, os torcedores permaneceram na entrada do hotel e gritaram o nome de todos os convocados. Em seguida, foram embora e caminharam até a Fan Fest, que fica no quarteirão da frente.

A torcida brasileira vem fazendo a festa na Rússia com músicas e incentivo de perto aos jogadores, em todas as cidades que o time joga.

Últimas notícias