copa do mundo

'Foguetinho' do Brasil, Willian celebra boa atuação pela seleção

Em Samara, terra dos foguetes, meia da seleção fez a sua melhor atuação na Copa do Mundo até aqui

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 02/07/2018 às 14:19
Divulgação/FIFA
Em Samara, terra dos foguetes, meia da seleção fez a sua melhor atuação na Copa do Mundo até aqui - FOTO: Divulgação/FIFA
Leitura:

A cidade de Samara é conhecida por ser uma das principais bases de testes da Rússia, que é uma das principais potências na política mundial. Famosa por abrigar diversos lançamentos de foguetes e os cosmonautas, nesta segunda-feira, se tornou palco de mais um lançamento. Agora, em um campo de futebol. Apelidado carinhosamente de ‘Foguetinho’ pelo técnico Tite, Willian foi um dos responsáveis pela vitória sobre o México, que garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Após o fim da partida, em entrevista ao canal SporTV, o jogador festejou a boa apresentação em campo, que serviu como seu ‘lançamento’ no Mundial, já que vinha sendo criticado pelas atuações modestas nas últimas partidas pela seleção brasileira.

“Fico feliz pelo apelido carinhoso que ele (Tite) vem falando, ‘foguetinho’ e fico feliz pela minha atuação. Mas fico ainda mais feliz pela vitória e atuação de toda a equipe”, destacou.

 Time brigador

Para Willian, o escrete canarinho conseguiu se adaptar ao nível de entrega que é exigido na Copa do Mundo. “Sem dúvidas, lutamos os 90 minutos do jogo. O time brigou e lutou bastante e jogou muito bem. Copa do Mundo é isso. É brigar até o final e o time inteiro está de parabéns pela vitória.”

Últimas notícias