Rússia 2018

Mexicano nega pisão em Neymar e diz que ele só queria cair

Miguel Layún sugeriu que brasileiro fosse fazer outra coisa se não quisesse ser tocado em campo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/07/2018 às 17:42
MANAN VATSYAYANA/ AFP
Miguel Layún sugeriu que brasileiro fosse fazer outra coisa se não quisesse ser tocado em campo - FOTO: MANAN VATSYAYANA/ AFP
Leitura:

Colocado na partida contra o Brasil exclusivamente para marcar Neymar, o mexicano Miguel Layún negou que tenha pisado no atacante brasileiro em lance polêmico do segundo tempo. Em entrevista coletiva após o duelo, vencido pela equipe canarinho por 2x0, o lateral-esquerdo admitiu apenas que "resvalou" no camisa 10 do Brasil e criticou a postura do adversário em campo.

CRÍTICA

"Ele estava mais preocupado em cair no chão do que jogar futebol. Chegamos até as oitavas de final dessa Copa com trabalho. No fim, é isso. Um jogador desse nível vive mais tempo no chão do que em pé... É complicado se os árbitros também permitem e o consolam", disparou.

Sobre o lance em que é flagrado pelas câmeras pisando no tornozelo de Neymar, Layún disse que tocou o jogador apenas na tentativa de pegar a bola e retomar o jogo. "O árbitro me disse que revisaram o lance e viram que não tive intenção. Não foi uma situação em que eu tive a intenção de tocar nele nem nada. Em nenhum momento fui para fazer mal nenhum. Só queríamos jogar futebol. Não caio nas provocações, no final isso é futebol. Se não quer ser tocado, que vá fazer outra coisa", criticou.

Últimas notícias