Nordestão

Quinta rodada da Copa do Nordeste começa com jogo vital para o Náutico

Bahia e Altos se enfrentam nesta terça com transmissão da TV Jornal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 12:08
Foto: Felipe Oliveira/Bahia e Luis Júnior/Altos
Bahia e Altos se enfrentam nesta terça com transmissão da TV Jornal - FOTO: Foto: Felipe Oliveira/Bahia e Luis Júnior/Altos
Leitura:

A abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste ocorre nesta terça-feira com um jogo fundamental para o Náutico. O confronto entre Bahia e Altos interessa aos alvirrubros pela posição dos adversário desta noite. Enquanto os baianos ocupam a vice-liderança do grupo C com seis pontos, os piauienses seguram a lanterna com apenas dois, sendo a vitória o único resultado possível para eles manterem o sonho da classificação vivo.

Terceiro colocado, o Timbu torce por um empate ou vitória do Altos. Isso porque com um triunfo, o Bahia chegaria aos nove pontos e complicaria as chances alvirrubras de classificação. Nesta quinta, o Náutico recebe o Botafogo-PB na Arena de Pernambuco para embalar na reta final da chave.

Na tela da TV Jornal, a partir das 21h35, você curte todos os lances do confronto na Arena Fonte Nova. A narração será comandada pelo "Maior Gol do Mundo" Aroldo Costa, com comentários de André Luiz Cabral e apresentação de Lorena Gomes.

Salgueiro

Um time pernambucano também entrará em campo nesta terça. No Cornélio de Barros, o Salgueiro recebe o Sampaio Corrêa com a obrigação de sair com os três pontos para subir na tabela do grupo D. Diante dos maranhenses, o Carcará (com apenas dois pontos) buscará seu primeiro triunfo na competição. Caso não vença, estará eliminado por não ter mais chances de alcançar os dois primeiros da chave, que se classificam para as quartas. O líder Ceará tem nove pontos e ainda atua duas vezes, enquanto o Sampaio, adversário do Salgueiro nesta noite, ainda encara o terceiro colocado CSA na última rodada em casa.

ABC

Quem pode homologar a passagem para a fase seguinte nesta rodada é o ABC. Com dez pontos e a ponta do grupo B, o time alvinegro, campeão potiguar no último domingo, visita o conterrâneo Globo no estádio Barretão e se garante na liderança com um empate. As Águias, com quatro pontos, buscam a classificação para as quartas e, para isso, precisam largar o terceiro lugar do grupo B. Para isso, miram o Vitória, atual vice-líder com sete pontos. Os rubro-negros baianos duelam com o lanterna Ferroviário nesta quarta, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Últimas notícias