futebol

Drogba volta à seleção quando reaver forma, diz técnico

Drogba, que completou 35 anos nesse mês, ficará de fora da primeira partida da seleção depois da queda nas quartas de final da Copa Africana de Nações desse ano

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 20/03/2013 às 15:39
Foto: ODD ANDERSEN / AFP
Drogba, que completou 35 anos nesse mês, ficará de fora da primeira partida da seleção depois da queda nas quartas de final da Copa Africana de Nações desse ano - FOTO: Foto: ODD ANDERSEN / AFP
Leitura:

O técnico Sabri Lamouchi comentou nesta quarta-feira (20) a exclusão do atacante Didier Drogba da lista de convocados da Costa do Marfim para o confronto diante de Gâmbia, neste sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Para o treinador, o jogador "precisa trabalhar duro para voltar à sua melhor forma".

Drogba, que completou 35 anos nesse mês, ficará de fora da primeira partida da seleção depois da queda nas quartas de final da Copa Africana de Nações desse ano. Na ocasião, tanto o atacante quanto a equipe, sempre apontada como uma das favoritas decepcionaram e ficaram pelo caminho depois da derrota para a Nigéria.

Para Lamouchi, Drogba está longe de sua melhor forma e "precisa de treino para ser novamente o Drogba que todos conhecem". O atacante, que deixou o Chelsea ao fim da temporada passada, passou poucos meses na China antes de ser anunciado pelo Galatasaray, no início desse ano.

A Costa do Marfim lidera o Grupo C das Eliminatórias, com quatro pontos em dois jogos. Mesmo assim, Lamouchi apontou a necessidade de "mudar a mentalidade da equipe" para evitar novas decepções.

Últimas notícias