Itália

Hernanes pede desculpa à torcida da Lazio após comemoração

Pernambucano disse que quis provocar presidente da Lazio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/05/2015 às 13:03
Vincenzo Pinto/AFP
Pernambucano disse que quis provocar presidente da Lazio - FOTO: Vincenzo Pinto/AFP
Leitura:

SÃO PAULO - Autor dos dois gols da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio por 2x1, no domingo (10), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, o meio-campista brasileiro Hernanes pediu desculpas à torcida rival e afirmou que comemorou com um salto mortal para provocar o presidente da Lazio, Claudio Lotito.

O dirigente da Lazio declarou recentemente que fez um ótimo negócio ao vender o meio-campista para a Inter. Revelado pelo São Paulo, Hernanes deixou a Lazio em janeiro de 2014 após quatro anos defendendo o clube.

"Me sinto mal pelos torcedores, mas quis mostrar a Lotito que ele estava errado após dizer que fez um ótimo negócio quando me vendeu", disse Hernanes que publicou um vídeo no Facebook para explicar a comemoração após ser chamado de mercenário.

"Me sinto melhor que nunca e quero mostrar aos torcedores da Inter o que posso fazer, foi uma partida especial e quero ter uma boa performance", acrescentou.

Com a vitória, a Inter de Milão está em sétimo lugar com 52 pontos -  três pontos a menos que a Fiorentina, quinta colocada e que briga por uma vaga na Liga Europa.

Já a Lazio continua na terceira posição com 63 pontos e está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Últimas notícias