violência

Clássico teve confusão no estádio entre PMs e torcedores do Náutico

Segundo a PM, o conflito começou depois que torcedores começaram a brigar entre si e desacataram os policiais

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/10/2015 às 10:00 | Atualizado em 19/12/2022 às 9:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Segundo a PM, o conflito começou depois que torcedores começaram a brigar entre si e desacataram os policiais - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com a bola rolando entre Santa Cruz e Náutico, nesse sábado, no Arruda, houve enfrentamento envolvendo Policiais Militares e torcedores do Náutico. O tumulto começou logo depois de Bergson anotar o primeiro gol da vitória timbu por 3x1 sobre os corais. Segundo o major da PM Júlio Aragão, o conflito começou depois que torcedores alvirrubros começaram a brigar entre si e desacataram as orientações dos policiais. “Foi o de sempre. Falta de acatamento às orientações dos policiais”, comentou.

A confusão voltou a tomar conta da parte das arquibancadas ocupada pelos alvirrubros logo após o segundo gol timbu, marcado por Hiltinho. Os policiais usaram gás de pimenta contra a torcida e um tumulto generalizado se instalou. Um policial militar foi agredido com socos por torcedores e deixou o estádio com o rosto bastante machucado. Outro oficial fraturou o tornozelo e precisou ser removido de ambulância do local.

Confronto entre torcedores do Náutico e Polícia Militar no Arrudahttps://goo.gl/lX1YKs

Posted by Jornal do Commercio on Sábado, 17 de outubro de 2015

 

Horas antes da partida, uma confusão entre torcedores do Santa Cruz e Náutico deixou passageiros assustados no terminal da PE-15, em Olinda, Grande Recife. Um grupo que estava do lado de fora arremessou várias pedras na direção de torcedores adversários. Confira no vídeo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias