Evento

Jogo beneficente na Arena tem Wesley Safadão e jogadores como Hernanes, Hulk e Miranda

Jogo do Bem será realizado às 20h, no estádio de São Lourenço da Mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2016 às 7:10
JC Imagem
Jogo do Bem será realizado às 20h, no estádio de São Lourenço da Mata - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Grande personagem do fim de semana por conta das polêmicas envolvendo o cachê no show do São João de Caruaru, o cantor Wesley Safadão vai ser uma das atrações do Jogo do Bem, nesta quarta-feira (29/6), às 20h, na Arena Pernambuco. É o primeiro evento do estádio da Copa sob a gerência do Governo do Estado, que agora é administrador do equipamento.

Além de Safadão, a partida beneficente contará com jogadores selecionáveis como o zagueiro Miranda (Internazionale-ITA), os meias Hernanes (Juventus-ITA) e Lucas Mouras (PSG-FRA) e o atacante Hulk (Zenit-RUS). O comando do evento é do pernambucano Hernanes.

Outros nomes conhecidos do futebol pernambucano e nacional também marcarão presença na arena: os pentacampeões Edmílson e Edílson e os ex-jogadores Zé do Carmo, Sandro, Araújo, Dênis Marques, Adriano, Chiquinho, Russo e Kuki. A goleira pernambucana Bárbara, titular da seleção brasileira, será a representante das mulheres no confronto. O humorista Murilo Gun também vai estar em campo. A arbitragem ficará por conta de Wilson Souza.

Toda a renda do evento será revertida para instituições de caridade: a love.fútbol, a Aliança das Mães e Famílias Raras (Amar) e a Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (Afeto).

Leia mais AQUI

Últimas notícias