Brasil

Atletas que atuaram no Jogo do Bem querem voltar à seleção

Hernanes, Lucas e Miranda buscam nova oportunidade com técnico Tite

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 30/06/2016 às 20:03
Foto: JC Imagem
Hernanes, Lucas e Miranda buscam nova oportunidade com técnico Tite - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Jogo do Bem, disputado anteontem, na Arena de Pernambucano, deixou bem claro o quanto os jogadores com recentes passagens pela Seleção Brasileira querem voltar a vestir a camisa amarelinha. E a esperança é o novo comandante, Tite. O volante pernambucano Hernanes, um dos embaixadores do evento, o zagueiro Miranda e o meia Lucas Moura, antes e depois da partida beneficente, falaram do desejo de defender novamente o Brasil.

“Não me considero afastado. Tenho trabalhado firme e jogado em alto nível. Quero manter minha performance para ser lembrado. Quero participar dessa nova etapa”, disse Hernanes que elogiou a chegada de Tite à seleção: “Chegou no momento especial para ele. Era quase unanimidade. Que ele consiga colocar todo o seu trabalho e conhecimento em prática”. O último jogo de Hernanes pela seleção foi na Copa do Mundo de 2014, contra a Holanda, pela decisão de terceiro lugar.

O meia-atacante Lucas Moura, do PSG, foi outro animado com a troca de comando da seleção. “Sem dúvida nenhuma cada mudança no comando dá uma renovada na esperança e no ânimo. Todo mundo quer mostrar serviço. Fico na expectativa. Vou trabalhar bastante para mostrar o meu futebol e chamar a atenção do Tite”, afirmou o jogador do PSG. “Quero jogar e marcar o meu nome na história do Brasil”, completou.

Zagueiro da seleção na última Copa América, nos Estados Unidos, Miranda avaliou como normal a demissão do técnico Dunga e pediu que Tite tenha tempo para trabalhar a equipe brasileira. “Fico triste porque o trabalho estava surtindo efeito. Mas seleção eliminada é normal a mudança. Ainda estou confiante que chegaremos ao Mundial. Só é importante deixar o Tite trabalhar com tranquilidade. Temos grande elenco”, disse o jogador da Internazionale, da Itália.

Últimas notícias