Do bem

Doações arrecadadas no Jogo do Bem são entregues a ONGs

Evento beneficente aconteceu na Arena Pernambuco, em 29 de junho

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 14/07/2016 às 12:04
 Maurício Penedo/Seturel-PE
Evento beneficente aconteceu na Arena Pernambuco, em 29 de junho - FOTO: Maurício Penedo/Seturel-PE
Leitura:

As doações arrecadadas durante o Jogo do Bem, evento beneficente realizado na Arena de Pernambuco, no dia 29 de junho, foram entregues na tarde da última quarta-feira (13), no Palácio do Campo das Princesas, às ONGs. A entrega contou com a presença do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, do Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, além de representantes das instituições beneficiadas no Jogo do Bem: a love.fútbol – organizadora do evento –, a Aliança de Mães e Famílias Raras (Amar) e a Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento de Pessoa com Autismo (Afeto).

No Jogo do Bem, foram arrecadados R$183 mil reais com a venda de ingressos, e uma tonelada de alimentos não perecíveis, doados pelos torcedores que compareceram ao evento.  Deste valor, 50% ficarão com a love.fútbol, 25% com a Amar e 25% com a Afeto. Nos alimentos, 33% são da love.fútbol, 33% da Amar e 33% da Afeto.

O Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, mostrou-se feliz com o sucesso do evento, antevendo outras edições. “É um acontecimento para ser incorporado no calendário de nosso Estado”

A diretora da Afeto, Maria Ângela Lira, frisou que, após o evento, a quantidade de pessoas querendo ajudar cresceu de forma significativa. “Nosso e-mail está cheio. A quantidade de pessoas que querem ajudar, doar parte de seu tempo, é algo muito bonito. O que mais precisamos é de mão de obra, gente que queira ajudar. O Jogo do Bem vem nos dando isso".afirmou.

Últimas notícias