SÉRIE A2

O ruim e velho Íbis de sempre

O Pior Time do Mundo não conseguiu repetir goleada de 8x2 e foi derrotado por 2x0 pelo Timbaúba

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 24/10/2016 às 8:15
Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
O Pior Time do Mundo não conseguiu repetir goleada de 8x2 e foi derrotado por 2x0 pelo Timbaúba - FOTO: Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Leitura:

O Íbis voltou a ser o Íbis, perdendo por 2x0, domingo (23) para o Timbaúba. Na última vez em que o Pior Time do Mundo jogou no estádio Ferreira Lima contra o time da casa, em setembro do ano passado, aplicou uma incrível goleada de 8x2. Todavia, ontem, pela 8ª rodada da Série A2 do Estadual, o Pássaro Preto fez juz à fama e foi derrotado. O rubro-negro foi eliminado do torneio...em último lugar.

O Expresso Pássaro Preto - Por volta das 13h, o expresso do Pássaro Preto partiu do Recife rumo à Timbauba, na Mata Norte. Os dois integrantes do Ibismania, perfil do time nas redes sociais, seguiram com o ex-jogador Mauro Shampoo. Ao longo dos 103 km, o que não faltou foi zoação com o "freguês" da cidade.

Provocação antes da partida - A revanche do "Tim8aú8a", como o time estava sendo chamado em alusão aos oito gols sofridos, foi um prato cheio para a galera do Ibismania que agitou as redes sociais com o "jogo do ano". Eles mobilizaram torcedores do mundo inteiro pelas redes sociais, mas a corrente online positiva não foi suficiente para a vitória. 

Placar completo - No ano passado, o placar do Ferreira Lima não tinha o número 8, daí quando o Pássaro Preto fez o oitavo gol foi colocado o número 2 acima do 6. Este ano a administração do estádio providenciou todos os números, mas nem foi preciso mudar o placar para o Íbis que não marcou nenhum gol componde costume.

Com gravação desta vez - Como até hoje o vídeo dos oito gols do Íbis nunca apareceu, o presidente do clube Ozir Ramos prometeu que ia levar um profissional pra fazer a gravação da partida. No entanto, não conseguiu contar com uma pessoa pra garantir as imagens e teve que, mais uma vez, depender do vídeo do time da casa. Pena para ele que o material cedido nesta oportunidade foi derrota.

Talismã não resolveu - 0 meia Rogério Moicano, de 23 anos, ganhou fama por ter marcado quatro gols na goleada do ano passado. Na partida de ontem, ele estava na expectativa de repetir o feito, mas começou a partida no banco de reservas. No início do segundo tempo entrou, se movimentou bem, mas não conseguiu salvar a equipe rubro-negra.

 

 

 

Últimas notícias